Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorKesselring, Freddy Jacques Santos Limapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão Empresarialpt_BR
dc.creatorMachado, Maika Hukusinapt_BR
dc.date.accessioned2024-07-30T19:12:12Z
dc.date.available2024-07-30T19:12:12Z
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/63516
dc.descriptionOrientador: Freddy Kesselringpt_BR
dc.descriptionMonografia(Especializaçao) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciencias Sociais Aplicadas, Curso de Especializaçao em Estratégia e Gestao Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho refere-se a implantação de um plano de marketing para atuação da empresa Project Performance International (PPI) no Brasil no ano de 2007. Trata-se de uma empresa australiana que oferece serviços de treinamento e consultoria na área de desenvolvimento de projetos para clientes em todo o mundo. Esse plano de marketing apresenta-se como importante ferramenta de inserção da PPI no mercado brasileiro uma vez que a empresa atua no país desde 2000, mas até então, não obteve o número esperado de participantes em seus cursos de treinamento e, consequentemente ainda não obteve os lucros esperados.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing - Planejamentopt_BR
dc.subjectEngenharia de sistemas - Estudo e ensino - Marketingpt_BR
dc.titlePlano de marketing para o curso de engenharia de sistemas da empresa Project performance International no Brasilpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples