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dc.contributor.advisorMassukado-Nakatani, Marcia Shizuept_BR
dc.contributor.authorLuz, Fernanda Maia da, 1992-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.date.accessioned2019-09-02T14:43:05Z
dc.date.available2019-09-02T14:43:05Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/62914
dc.descriptionOrientador : Márcia Shizue Massukado-Nakatanipt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Curso de Graduação em Turismopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent978 p. : il. (algumas color.).pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectTurismo - Santa Catarinapt_BR
dc.subjectHoteis, pensões, etcpt_BR
dc.subjectCentros de atendimento ao clientept_BR
dc.titleCentral do hóspede do Costão do Santinho Resort, Golf e Spa : análise do processo de comunicação interna realizado no atendimento aos hóspedespt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


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