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dc.contributor.advisorMarchetti, Renato Zancan, 1950-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.creatorMello, Daniel Rubens de Lucena Homem dept_BR
dc.date.accessioned2024-06-19T14:37:51Z
dc.date.available2024-06-19T14:37:51Z
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/61514
dc.descriptionOrientador: Renato Marchettipt_BR
dc.descriptionMonografia(Especialização) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Essa monografia tem como objetivo realizar um estudo na empresa Case New Holland, verificando, descrevendo, analisando e detalhando as informações coletadas nesta entidade, sendo o estudo organizado da seguinte maneira: Capítulo I - Introdução do trabalho, apresentando o motivo da elaboração deste estudo na área de Gerenciamento de Marcas, o objetivo e a abrangência do estudo. Capítulo II - Apresentação e fundamentação teórica, através de levantamento bibliográfico sobre assuntos relacionados a Gerenciamento de Marcas, identificando os principais conceitos e desenvolvimentos básicos de cada item da área estudada. Este levantamento constitui base teórica fundamental para a análise e conclusão do trabalho apresentado. Capítulo III - Apresentação dos procedimentos metodológicos, definição do tipo de pesquisa que foi desenvolvida, procedimentos adotados na coleta de dados e como estes dados foram analisados e quais as limitações para a realização da pesquisa. Capítulo IV - Apresentação do Histórico da empresa, o processo de diferenciação de marcas, detalhes da composição e atual situação. Junto com a apresentação dos dados da empresa, foram feitas análises separadamente por áreas, e uma análise geral dos dados coletados bem como algumas sugestões, devido a extensão do mesmo, sendo observado neste capítulo o objetivo da pesquisa delimitada. Capítulo V - Apresentação da conclusão e recomendações para melhoria do processo de diferenciação de marcas.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMarketing - Equipamento e acessóriospt_BR
dc.subjectMaquinas agricolas - Comérciopt_BR
dc.subjectMarca registradapt_BR
dc.titleAnálise de empresas multimarcas atuantes no mercado de bens e consumo duráveis : estudo do caso Case new Hollandpt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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