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    Análise de empresas multimarcas atuantes no mercado de bens e consumo duráveis : estudo do caso Case new Holland

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    DANIEL RUBENS DE LUCENA HOMEM DE MELLO.pdf (9.654Mb)
    Data
    2006
    Autor
    Mello, Daniel Rubens de Lucena Homem de
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Essa monografia tem como objetivo realizar um estudo na empresa Case New Holland, verificando, descrevendo, analisando e detalhando as informações coletadas nesta entidade, sendo o estudo organizado da seguinte maneira: Capítulo I - Introdução do trabalho, apresentando o motivo da elaboração deste estudo na área de Gerenciamento de Marcas, o objetivo e a abrangência do estudo. Capítulo II - Apresentação e fundamentação teórica, através de levantamento bibliográfico sobre assuntos relacionados a Gerenciamento de Marcas, identificando os principais conceitos e desenvolvimentos básicos de cada item da área estudada. Este levantamento constitui base teórica fundamental para a análise e conclusão do trabalho apresentado. Capítulo III - Apresentação dos procedimentos metodológicos, definição do tipo de pesquisa que foi desenvolvida, procedimentos adotados na coleta de dados e como estes dados foram analisados e quais as limitações para a realização da pesquisa. Capítulo IV - Apresentação do Histórico da empresa, o processo de diferenciação de marcas, detalhes da composição e atual situação. Junto com a apresentação dos dados da empresa, foram feitas análises separadamente por áreas, e uma análise geral dos dados coletados bem como algumas sugestões, devido a extensão do mesmo, sendo observado neste capítulo o objetivo da pesquisa delimitada. Capítulo V - Apresentação da conclusão e recomendações para melhoria do processo de diferenciação de marcas.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/61514
    Collections
    • MBA marketing for business advancement [21]

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