• Login
    View Item 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA marketing for business advancement
    • View Item
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA marketing for business advancement
    • View Item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Análise de empresas multimarcas atuantes no mercado de bens e consumo duráveis : estudo do caso Case new Holland

    Thumbnail
    View/Open
    DANIEL RUBENS DE LUCENA HOMEM DE MELLO.pdf (9.654Mb)
    Date
    2006
    Author
    Mello, Daniel Rubens de Lucena Homem de
    Metadata
    Show full item record
    Subject
    Marketing - Maquinas agricolas
    Maquinas agricolas - Comércio
    Marca registrada
    xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-type
    Monografia Especialização
    Abstract
    Resumo: Essa monografia tem como objetivo realizar um estudo na empresa Case New Holland, verificando, descrevendo, analisando e detalhando as informações coletadas nesta entidade, sendo o estudo organizado da seguinte maneira: Capítulo I - Introdução do trabalho, apresentando o motivo da elaboração deste estudo na área de Gerenciamento de Marcas, o objetivo e a abrangência do estudo. Capítulo II - Apresentação e fundamentação teórica, através de levantamento bibliográfico sobre assuntos relacionados a Gerenciamento de Marcas, identificando os principais conceitos e desenvolvimentos básicos de cada item da área estudada. Este levantamento constitui base teórica fundamental para a análise e conclusão do trabalho apresentado. Capítulo III - Apresentação dos procedimentos metodológicos, definição do tipo de pesquisa que foi desenvolvida, procedimentos adotados na coleta de dados e como estes dados foram analisados e quais as limitações para a realização da pesquisa. Capítulo IV - Apresentação do Histórico da empresa, o processo de diferenciação de marcas, detalhes da composição e atual situação. Junto com a apresentação dos dados da empresa, foram feitas análises separadamente por áreas, e uma análise geral dos dados coletados bem como algumas sugestões, devido a extensão do mesmo, sendo observado neste capítulo o objetivo da pesquisa delimitada. Capítulo V - Apresentação da conclusão e recomendações para melhoria do processo de diferenciação de marcas.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/61514
    Collections
    • MBA marketing for business advancement [21]

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CollectionBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Statistics

    View Usage Statistics

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV