Mostrar registro simples

dc.contributorBoganika, Keilapt_BR
dc.contributor.advisorSilva, Ana Carolina de Araújo, 1979-pt_BR
dc.contributor.advisorLima, Leticia Salem Herrmann, 1976-pt_BR
dc.contributor.advisorCarneiro, Cleverson Ribas, 1974-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucionalpt_BR
dc.creatorCarvalho, Carlapt_BR
dc.date.accessioned2023-03-02T13:24:53Z
dc.date.available2023-03-02T13:24:53Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54991
dc.descriptionOrientadores: Ana Carolina de Araújo Silva, Letícia Salem Herrmann Lima, Cleverson Ribas Carneiro.pt_BR
dc.descriptionProjeto Integrado (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso Superior de Tecnologia em Comunicação Institucional.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf video/x-sgi-moviept_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação - Planejamentopt_BR
dc.titlePlano de comunicação : estratégias para posicionar a marca MadeiraMadeirapt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples