Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSouza, Lidiane Martins Rodrigues dept_BR
dc.contributor.otherOliveira, Adriana Lucinda dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Bacharelado em Serviço Socialpt_BR
dc.date.accessioned2018-03-26T21:21:28Z
dc.date.available2018-03-26T21:21:28Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/54820
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Litoral, Curso de Serviço Socialpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractO presente Trabalho de Conclusão de Curso - TCC aborda a inserção do Serviço Social na política de educação em específico no Município de Matinhos. O trabalho realizado é fruto do estágio curricular que possibilitou a identificação da necessidade de documentar, sistematizar e publicizar esta atuação ainda recente no município. O trabalho apresenta em primeiro momento experiências, legislações e iniciativas do Serviço Social na educação, na sequência a sistematização da inserção do Serviço Social na política de educação de Matinhos, através da entrevista semiestruturada com os principais profissionais envolvidos e por fim, a experiência de estágio obrigatório curricular em Serviço Social na Escola Municipal Quatro de Março, onde foi realizado o "Projeto de redução da infrequência escolar"pt_BR
dc.format.extent87 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectAssistencia a menores - Paranápt_BR
dc.subjectCrianças - Assistencia em instituiçõespt_BR
dc.subjectServiço Social - Litoral do Paranápt_BR
dc.subjectMonografias - Curso de Serviço Socialpt_BR
dc.titleO processo de inserção do serviço social na política de educação no município de Matinhos-PRpt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples