• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em gestão da qualidade
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em gestão da qualidade
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Estratégia de disseminação da informação em O Boticário

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - LUIZA RODRIGUES CARNEIRO.pdf (70.99Kb)
    Data
    2015
    Autor
    Carneiro, Luiza Rodrigues
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : A principal justificativa que embasa essa afirmação é o fato do Marketing, através de suas ações focadas no cliente e em sistemas de informação das empresas, ser um importante instrumento de apoio à implementação das teorias associadas à Qualidade, e ainda, ser responsável por fazer despertar novos modos de pensar o funcionamento das companhias, o que reflete diretamente em possíveis melhorias de qualidade que possam ser colocadas em prática. O objetivo maior será desdobrado em ações mais específicas, que também serão consideradas neste trabalho, como diagnosticar a real situação da Área de Inteligência de Mercado em relação as suas informações não amplamente divulgadas. Como justificativa para a determinação desses objetivos está o fato de que é de extrema importância que o problema de disseminação da informação seja resolvido para que o conhecimento adquirido através de análises e estudos de Inteligência de Mercado possa ser utilizado por outras áreas da empresa, servindo de suporte para a tomada de decisão, tanto daquelas de menor porte, como decisões estratégicas para O Boticário. É possível identificar uma redução de custos advindos de uma disseminação da informação mais efetiva. Considerando as áreas de Marketing e Corporativo do Grupo, ter a possibilidade de acesso aos materiais e informações de análises já realizadas, assim como uma visão holística de toda a informação produzida, significa apresentar melhores justificativas para seus projetos, além de viabilizar percepções acerca de novos insights que possam estar permeando possíveis desenvolvimentos e inovações a serem trabalhados pela empresa.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/54270
    Collections
    • MBA em gestão da qualidade [161]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV