Mostrar registro simples

dc.contributor.authorChoinski, Claudia Marapt_BR
dc.contributor.otherTaques, Mariana Fonsecapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação. Curso de Especialização em Coordenação Pedagógicapt_BR
dc.date.accessioned2020-01-07T11:32:05Z
dc.date.available2020-01-07T11:32:05Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/53148
dc.descriptionOrientadora : Prof. Ms. Mariana Fonseca Taquespt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Coordenação Pedagógicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este artigo apresenta reflexões referentes à inclusão de alunos com necessidades especiais na rede regular de ensino, tal assunto tem como objetivo mostrar que através de discussões embasadas em leis, poderá, com o apoio da família e comunidade escolar, acontecer de forma gradativa. Analisando o papel do coordenador pedagógico, nesse processo de inclusão, numa interação família escola, com apoio de políticas educacionais que visam melhorias físicas e profissionais, que vem de encontro ao desenvolvimento do ensino aprendizagem sem prejuízo ao aluno.pt_BR
dc.format.extent14 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEducação inclusivapt_BR
dc.subjectSupervisão escolarpt_BR
dc.titleOs desafios da inclusão na rede regular de ensino e o papel do coordenador pedagógicopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples