Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFrederico, Guilherme Franciscopt_BR
dc.contributor.authorCarmo, Ricardo Fernando dopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gerência de Sistemas Logísticospt_BR
dc.date.accessioned2019-02-26T23:01:00Z
dc.date.available2019-02-26T23:01:00Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/52321
dc.descriptionOrientador : Guilherme Franciscopt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gerência de Sistemas Logísticospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este projeto de pesquisa tem por objetivo retratar os benefícios obtidos através do monitoramento das rotas dos vendedores feitas no período de maio até novembro de 2015 em uma empresa de varejo, as coletas dos dados e aferições são oriundos dos equipamentos dos vendedores e através destes dados é verificado o quão próximos os vendedores estão do planejamento inicial, segundo Ballou (2001), para a organização conseguir alcançar todos seus objetivos é primordial alinhar as tarefas de controle, organização e planejamento. Este monitoramento propiciou ganhos em diversas áreas interligadas e dependentes obtendo assim resultados mais realistas diante de um planejamento estratégico desenvolvido com base na efetivação total ou com um pequeno desvio de indicadores como aderência e positivação dentro do plano de visitas (rota dos vendedores).pt_BR
dc.format.extent19 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectLogística empresarialpt_BR
dc.subjectRotas comerciaispt_BR
dc.subjectVendedorespt_BR
dc.titleMonitoramento de rotas de equipes de varejo e seus benefícios para os indicadores de inteligência comercialpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples