Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMocellin, Ronei Clécio, 1973-pt_BR
dc.contributor.authorVieira, Adriana Peralta Barbozapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Políticas Educacionaispt_BR
dc.date.accessioned2020-02-04T14:51:18Z
dc.date.available2020-02-04T14:51:18Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/51019
dc.descriptionOrientador : Profº. Dr. Ronei Clécio Mocellinpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Práticas Educativaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho tem por objetivo, primeiramente, o processo educacional segundo a visão crítico-reflexiva de Marx. Contudo, dada a abrangência do tema, nos restringiremos à análise e à descrição das relações entre educação, trabalho e alienação, com vistas a revisitar a importância da discussão, do debate, do conhecimento e compreensão das contribuições de Marx para o desenvolvimento e transformação critica dos estudantes do ensino médio.pt_BR
dc.format.extent23 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectEducação - Filosofiapt_BR
dc.subjectFilosofia marxistapt_BR
dc.titleMarx e a educaçãopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples