Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorVieira Neto, Paulo, 1964-pt_BR
dc.contributor.authorGuarize, Elizandrapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Coordenação de Integração de Políticas de Educação à Distância. Curso de Especialização em Ensino de Filosofia no Ensino Médiopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Aberta do Brasilpt_BR
dc.date.accessioned2021-02-11T12:51:23Z
dc.date.available2021-02-11T12:51:23Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50752
dc.descriptionOrientador : Paulo Vieira Netopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Universidade Aberta do Brasil, Curso de Especialização em Ensino de Filosofia para o Ensino Médiopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este artigo tem como finalidade analisar o papel da Filosofia na educação não apenas como disciplina programática mas também como nova abordagem do conhecimento na educação básica de acordo com o ponto de vista de Edgar Morin e o novo paradigma necessário para a educação do futuro que é o pensamento complexo.pt_BR
dc.format.extent22 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectFilosofia - Estudo e ensino (Ensino médio)pt_BR
dc.subjectMorin, Edgar, 1921- - Crítica e interpretaçãopt_BR
dc.titleEnsinar filosofia ou ensinar filosoficamente : um novo paradigma da educação sob ponto de vista de Edgar Morinpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples