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dc.contributor.advisorWildauer, Egon Walter, 1969-pt_BR
dc.contributor.authorForconi, Martin Gustavopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gerência de Sistemas Logísticospt_BR
dc.date.accessioned2021-02-22T17:19:54Z
dc.date.available2021-02-22T17:19:54Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50097
dc.descriptionOrientador : Prof. Egon Walter Wildauer, Dr.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de MBA Gerência em Sistemas Logísticospt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este projeto consiste na estruturação de um Service Level Agreement (SLA) ou Acordo de Nível de Serviço, que será utilizado como ferramenta através de um documento de Oferta Básica para a gestão no processo de Order To Cash. Por meio da utilização deste modelo de oferta de serviços, pretende-se apresentar, entre outros benefícios, maior transparência na relação com os clientes e possibilitar a melhoria continua desta relação, consequentemente, da operação. Para estruturação deste Nível de Serviço Acordado, é necessário entender as propriedades expostas nas referências bibliográficas apresentadas neste projeto e através dos conceitos revisados, trabalhar no desenvolvimento do documento considerando a capacidade operacional da empresa. Será definida a forma de como ocorrerá a gestão da rotina de serviço, contemplando cada parte do processo, detalhando o scopo do serviço e a amplitude, estabelecendo uma relação baseada na transparência com o cliente. Para finalizar, um alinhamento entre as áreas da empresa através de uma comunição acertiva, com o propósito de contribuir com a manutenção e aumento das vendas, consequemente o Market Share da empresa.pt_BR
dc.format.extent59 p. : il. (algumas color.).pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectLogística empresarialpt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectGestao de processospt_BR
dc.titleEstratégias de melhorias do SLA (Service Level Agreement) através da criação de um documento de oferta básica de uma empresapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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