Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCeccatto, Andréa de Paula, 1960-pt_BR
dc.contributor.authorGuimarães, Lislaine Mara da Silvapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação. Curso de Especialização em Coordenação Pedagógicapt_BR
dc.date.accessioned2019-11-18T16:16:10Z
dc.date.available2019-11-18T16:16:10Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/47223
dc.descriptionOrientador : Andréa Ceccattopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Coordenação Pedagógicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente estudo tem por finalidade refletir historicamente sobre o processo de perspectiva, o cenário político-pedagógico da Escola Estadual Lucy Requião de Mello e Silva torna-se um excelente ponto de partida para compreender a realidade e a prática pedagógica de uma Escola de Educação Básica na Modalidade de Educação Especial. Sendo um importante referencial para refletir sobre o perfil do alunado e compreender este processo de escolarização.pt_BR
dc.format.extent18 p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectEducação especialpt_BR
dc.subjectEducação inclusivapt_BR
dc.titleA escolarização de alunos com necessidades educacionais especiais : limites e possibilidadespt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples