dc.contributor | Kondras, Eduardo Cristiano | pt_BR |
dc.contributor | Baroni, Isabelle Cavalcanti | pt_BR |
dc.contributor.advisor | Montaño, Razer Anthom Nizer Rojas, 1975- | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas | pt_BR |
dc.creator | Goossen, Adriano | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-09-14T11:30:54Z | |
dc.date.available | 2023-09-14T11:30:54Z | |
dc.date.issued | 2016 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/43558 | |
dc.description | Orientador: Razer Anthom Nizer Rojas Montano | pt_BR |
dc.description | Monografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas | pt_BR |
dc.description | Inclui referências | pt_BR |
dc.description.abstract | Este trabalho de conclusão de curso resultou no sistema web para administração da DMS centro de treinamento. O atual sistema usado pelo cliente não atende todas as suas necessidades, sendo esse um dos motivos para a substituição. O software foi construído usando a metodologia cascata ou sequencial, sendo desenvolvido em linguagem Java em um período de aproximadamente 13 semanas. A aplicação atende o núcleo educacional da DMS, sendo capaz de manter o cadastro de alunos, atendentes, professores e administradores bem como seus perfis de acesso, além de administrar cadastros de horários, aulas, salas e matérias. O sistema será armazenado em um servidor na nuvem e será acessado pelo cliente via browser. O resultado desse projeto foi um sistema mais acessível e completo, atendendo aos objetivos e satisfazendo ao cliente | pt_BR |
dc.format.extent | 1 recurso online : PDF. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf application/x-compressed | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Analise de sistemas | pt_BR |
dc.title | DMS : sistema para centro de treinamento | pt_BR |
dc.type | TCC Graduação Digital | pt_BR |