Navegação Gestão da Informação por assunto "Análise de conteúdo (Comunicação)"
Itens para a visualização no momento 1-6 of 6
-
Analise de produçao da revista HSM management
(2006)Resumo: Análise de conteúdo dos artigos da Revista HSM Management, com enfoque nos textos referentes à área de Ciência da Informação. Foram identificados inicialmente 371 artigos da revista, analisados e classificados, ... -
Encontros bibli e datagramazero : um estudo bibliométrico
(2004)Resumo: Analisa comparativamente o conteúdo dos artigos dos periódicos eletrônicos brasileiros, DataGramaZero (1999-2003) e Encontros-Bibli (1996-2003), representados na base de dados BRES, estruturada no programa ProCite ... -
O Folha Popular como expressão do coletivo : uma análise de conteúdo
(2001)Resumo : Analisa o conteúdo do periódico Folha Popular, veículo de registro e divulgação da política e das atividades do Centro de Formação Urbano Rural Irmã Araújo (CEFURIA). Identifica os artigos de 41 edições, explicitando ... -
Gestao de conteúdos : um estudo de caso dos sites dos cursos de graduaçao da Universidade Federal do Paraná
(2007)Resumo: Pesquisa exploratória sobre a disponibilização para acesso público de conteúdos digitais relativos à graduação, como o objetivo de elaborar um modelo conceitual de gestão de conteúdos para os sites dos cursos de ... -
Informaçoes para negocios : aspectos da literatura cientifica nacional em revistas da area de ciencia da informaçao
(2007)Resumo: Apresenta análise da produção brasileira de artigos científicos da área de Ciência da Informação sobre o tema informação para negócios. O corpus da pesquisa é composto por 126 artigos científicos do período de 1972 ... -
Marketing de conteúdo : fatores interferentes na confiança e o engajamento na internet
(2018)Resumo : Estudo sobre Marketing de Conteúdo. Visa identificar fatores que influenciam no engajamento e na confiança em conteúdos disponibilizados por empresas na internet como forma de marketing. Observa as mudanças nos ...