Show simple item record

dc.contributor.advisorCervi, Roberto, 1957-pt_BR
dc.contributor.authorCazeti, Rubenspt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da Qualidadept_BR
dc.date.accessioned2021-05-25T19:18:02Z
dc.date.available2021-05-25T19:18:02Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/40089
dc.descriptionOrientador : Roberto Cervipt_BR
dc.descriptionProjeto técnico (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da Qualidadept_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A estratégia de Compras para serviços de terceiros visa buscar alternativas de fornecimento de usinagens e metalização que por falta de demanda não seria interessante manter dentro da organição, seja por altos custos dos equipamentos ou pela necessidade em focar seus esforços inteiramente no segmento da empresa que é na área de vendas e de prestação de serviços a nível de concessionária, além do mais traz ganhos a nível de qualidade e custos diretos.pt_BR
dc.format.extent1 arquivo ( 22 p.) : il., grafs., tabs.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectTerceirizaçãopt_BR
dc.subjectLogística empresarialpt_BR
dc.titleAnalises e avaliações da viabilidade de terceirização em alguns segmentos produtivos : Estratégia de Compras para Serviços de Terceirospt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Files in this item

FilesSizeFormatView

There are no files associated with this item.

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record