Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
O telejornal que "Fala pra gente, mas não fala da gente"
(2012-09-13)
Resumo: Entendendo que o discurso hegemônico do telejornalismo rural, especificamente na figura do Globo Rural, atua na promoção da modernização agrícola, procuro refletir neste trabalho sobre o papel da televisão nos ...
"Rio de memórias, transmissão da memória no meio rural paranaense em tempos de mudança."
(2012)
Resumo: A proposta deste trabalho é trazer a experiência de campo de pesquisa, realizado em 2010 e ampliado até 2013, com a população rural que foi indenizada e realocada com a implantação da Usina Hidrelétrica de Mauá na ...
"Quem desdenha quer comprar?" : análise das estratégias de atuação de um grupo de estilistas na cidade de Curitiba
(2012)
Resumo: Os estudos de moda permitem analisar as relações de classe e entre grupos, uma vez que permitem que estas sejam visibilizadas. E também como grupos em diferentes posições agem em consonância com a posição que ocupam ...