• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • 40001016025P6 Programa de Pós-Graduação em Administração
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • 40001016025P6 Programa de Pós-Graduação em Administração
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-5 of 5

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    O amor à marca e seu relacionamento com algumas variáveis que o antecedem e o sucedem : um estudo sob a ótica de torcedores-consumidores de times de futebol brasileiros 

    Santana, Élcio Eduardo de Paula (2009)
    Thumbnail

    Proposta de um modelo de CBBE - Customer-Based Brand Equity 

    Maffezzolli, Eliane Cristine Francisco (2010)
    Resumo: O presente estudo tem por objetivo propor um modelo de CBBE – Customer Based Brand Equity, considerando o gap percebido na literatura consultada sobre a falta de consenso sobre um modelo robusto e parcimonioso. ...
    Thumbnail

    Marcas como objeto de coleção : uma análise baseada nas motivações para colecionar e na teoria de cadeias meios-fim 

    Pepece, Olga Maria Coutinho (2009)
    Resumo: O principal objetivo desta tese foi compreender o comportamento dos colecionadores de marcas. Para tanto foram utilizados o modelo de Cadeias Meios-Fim (Means-end Chains), análises Fatoriais xploratórias e ...
    Thumbnail

    A decisão de compra de produtos de vestuário infanto-juvenil : a influência percebida pelas mães de meninas de cinco a doze anos de idade na Cidade de Curitiba - PR 

    Sousa, Paulo Daniel Batista de (2010)
    Resumo: O objetivo deste estudo foi investigar as percepções das mães em relação ao comportamento de suas filhas na tomada de decisão de compras de artigos de vestuário e calçados infanto-juvenis para uso próprio. Abordagens ...
    Thumbnail

    Relação entre atingimento de meta e autorregulação na decisão de compra de produtos de consumo 

    Silva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982- (2011)
    Resumo: Esta tese analisa o efeito do atingimento de uma meta sobre a autorregulação do consumidor nas suas avaliações das mensagens de anúncios, na sua propensão de compra e no valor pago pelo produto. Propõe-se ainda que ...

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CommunityBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content Type
    Tese (5)
    AuthorMaffezzolli, Eliane Cristine Francisco (1)Pepece, Olga Maria Coutinho (1)Santana, Élcio Eduardo de Paula (1)Silva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982- (1)Sousa, Paulo Daniel Batista de (1)Subject
    Administração (5)
    Comportamento do consumidor (5)
    Teses (5)
    658.8343 (2)Consumidores - Atitudes (1)Consumidores - Preferencia (1)Crianças consumidoras (1)Futebol - Torcedores - Comportamento do consumidor (1)Marca de produtos (1)Marca de produtos - Colecionadores e coleções (1)... View MoreDate Issued2009 (2)2010 (2)2011 (1)Has File(s)
    Yes (5)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV