• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • 40001016025P6 Programa de Pós-Graduação em Administração
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • 40001016025P6 Programa de Pós-Graduação em Administração
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-10 of 36

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    A influência do poder no relacionamento entre consumidor e marca 

    Semprebon, Elder (2014)
    Resumo: O presente estudo tem como objetivo analisar a influência do poder no relacionamento entre consumidor e marca. Poder é uma variável importante para o entendimento das dinâmicas sociais, incluindo relacionamentos ...
    Thumbnail

    Inovação e desempenho : a relação entre empresas inovadoras e desempenho econômico-financeiro 

    Remonato, Roberto Luiz Custódio (2015)
    Resumo: Atualmente as empresas não estão apenas interessadas na inovação por si só, o que elas querem é crescimento lucrativo —um equilíbrio eficaz entre o compromisso com os clientes e as empresas existentes e o investimento ...
    Thumbnail

    A inovatividade organizacional e o processo de estratégia de marketing 

    Biégas, Sandra (2014)
    Resumo: O objetivo deste estudo é caracterizar a relação dos componentes do processo de estratégia de marketing com a capacidade de inovação em marketing e o desempenho organizacional. Fazem parte dos objetivos específicos ...
    Thumbnail

    Falso diamante ou vidro brilhante? : autenticidade como mediador do relacionamento entre congruência entre marca e self e intenção de compra 

    Medeiros, Juliana (2016)
    Resumo: O objetivo deste trabalho foi verificar se autenticidade medeia a relação entre congruência entre marca e imagem do self e intenção de compra, sendo tal mediação moderada pelo auto monitoramento. Com base na ...
    Thumbnail

    Aprendizagem organizacional em práticas de sustentabilidade à luz da teoria da racionalidade 

    Oliveira, Flávio Augusto Cella de (2016)
    Resumo: A presente pesquisa envolve as seguintes categorias: a) aprendizagem organizacional; b) práticas de sustentabilidade; c) racionalidade. A partir do exposto é apresentado um modelo que evidencia a relação das ...
    Thumbnail

    Inovação e competitividade : estudo nas empresas de capital aberto no Brasil, baseado no modelo de Adams, Bessant e Phelps 

    Rosa, Cleverson Flor da (2017)
    Resumo: Esta tese visa estudar o efeito da inovação na competitividade das companhias abertas listadas na BM&F BOVESPA, com base no modelo teórico de Adams, Bessant e Phelps (2006). A literatura apresenta diversas métricas ...
    Thumbnail

    O desenvolvimento sustentável e a sustentabilidade como quase-objetos de estudo para a teoria da gestão comparativa : análise de estios de raciocínio em um contexto organizacional específico. 

    Souza, Rafael Borim de (2014)
    Resumo: A partir de uma compreensão da realidade que rejeita a existência da modernidade e a possibilidade de controlar a manifestação empírica dos fenômenos sociais, esta tese foi desenvolvida com o objetivo geral de ...
    Thumbnail

    Capacidades dinâmicas, interpretação e lógicas institucionais : um estudo de caso em instituição de ensino superior 

    Sander, Josué Alexandre (2016)
    Resumo: Esta tese analisou como ocorreu o processo de desenvolvimento das capacidades dinâmicas a partir da influência das lógicas institucionais sobre a decisão (seize) e a ação (reconfiguração) dos gestores de uma ...
    Thumbnail

    Aprendizagem organizacional, práticas de diversidade para pessoas com deficiência e cerimonialismo em empresas multinacionais 

    Kuabara, Paula Suemi Souza (2017)
    Resumo: Este estudo teve o objetivo de analisar o processo de aprendizagem organizacional no desenvolvimento de práticas de diversidade para pessoas com deficiência em subsidiárias brasileiras, considerando o contexto legal ...
    Thumbnail

    Relações entre capacidade de aprendizagem de marketing, capacidade arquitetural de marketing e vantagem competitiva e impacto no desempenho organizacional 

    Camargo, Shirlei Miranda (2017)
    Resumo: O objetivo desta tese foi examinar as relações entre capacidades de aprendizagem de marketing (exploration e exploitation), capacidades arquiteturais de marketing e vantagem competitiva e sua influência no desempenho ...
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CommunityBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content Type
    Tese (36)
    AuthorAlbuquerque Filho, Jose Bonfim (1)Alves, Fernanda Salvador (1)Biégas, Sandra (1)Camargo, Shirlei Miranda (1)Chaerki, Karine Francisconi (1)Ferreira Junior, Israel (1)Freitas, Carlos Cesar Garcia (1)Hopfer, Kátia Regina (1)Kuabara, Paula Suemi Souza (1)Kuhl, Marcos Roberto (1)... View MoreSubject
    Administração (36)
    Teses (19)Comportamento do consumidor (4)Desenvolvimento organizacional (4)Desenvolvimento sustentável (4)658.406 (2)658.8343 (2)Aprendizagem organizacional (2)Consumidores - Preferencia (2)Empresas multinacionais (2)... View MoreDate Issued2011 (7)2012 (7)2015 (7)2010 (4)2014 (4)2016 (3)2017 (3)2018 (1)Has File(s)
    Yes (36)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV