• Login
    Search 
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • 40001016025P6 Programa de Pós-Graduação em Administração
    • Search
    •   DSpace Home
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • 40001016025P6 Programa de Pós-Graduação em Administração
    • Search
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Search

    Show Advanced FiltersHide Advanced Filters

    Filters

    Use filters to refine the search results.

    Now showing items 1-10 of 13

    • Sort Options:
    • Relevance
    • Title Asc
    • Title Desc
    • Issue Date Asc
    • Issue Date Desc
    • Results Per Page:
    • 5
    • 10
    • 20
    • 40
    • 60
    • 80
    • 100
    Thumbnail

    O processo e o conteúdo estratégico no Sistema Prisional 

    Yassine, Adrieni Gomes Ferreira (2011)
    Resumo: A presente dissertação aborda o tema o Processo e o Conteúdo Estratégico no Sistema Prisional, onde buscou-se esclarecer quais são as relações existentes entre conteúdo e processo estratégico nos istemas prisionais? ...
    Thumbnail

    A influência do processo estratégico nas mudanças referentes ao conteúdo estratégico em três agroindústrias paranaenses 

    Maccali, Nicole (2011)
    O objetivo dessa dissertação é compreender de que forma o processo estratégico e as relações entre seus fatores influenciam nas mudanças referentes ao conteúdo estratégico de três agroindústrias paranaenses: Cooperativa ...
    Thumbnail

    Processo estratégico e gestão do conhecimento : estudo de caso da Empresa Frimesa, organização do Setor Alimentício do Município de Medianeira - PR. 

    Santos, Damião Enéias de Melo dos (2011)
    Resumo: Atualmente, a utilização de recursos passou a ter um papel fundamental dentro das organizações em especial para as estratégias organizacionais, pois junto com a globalização da informação e a aproximação dos mercados, ...
    Thumbnail

    Estratégias de marketing: estudo de caso sobre as estratégias do composto de marketing implementadas pelo programa agricultura orgânica da Itaipu Binacional na Bacia do Paraná 3. 

    Buononato, Flávio José (2011)
    Resumo: Esta dissertação aborda o tema estratégia do composto de marketing, com foco no conteúdo e processo. Os objetivos estão centrados nas dinâmicas envolvidas na concepção e implementação das estratégias do composto ...
    Thumbnail

    A influência da configuração da organização no processo de planejamento estratégico 

    Santos, Pedro Josemar Pereira dos (2011)
    Resumo: O objetivo deste estudo é compreender as relações entre a configuração da organização e o processo de planejamento estratégico. A pesquisa tem como pressuposto, a partir da configuração da organização, o delineamento ...
    Thumbnail

    Estratégias competitivas genéricas e estratégias do composto de marketing em instituições de ensino superior privadas de Foz do Iguaçu, Paraná : um estudo multicasos 

    Santos, Flávia Ferreira dos (2011)
    Resumo: Este trabalho tratou das estratégias competitivas genéricas e estratégias do composto de marketing em instituições de ensino superior privadas de Foz do Iguaçu – Paraná, tendo como objetivo analisar a congruência ...
    Thumbnail

    Distance: perception and importance: a psychic distance construct and its relationship with the internalization process of South-South-East Brazil and Quebec's SME 

    Leblond, Thomas (2011)
    Resumo: O objetivo do presente trabalho foi analisar o efeito da percepção da distância psíquica (DP) dos tomadores de decisão brasileiros e canadenses franceses em seu processo de internacionalização. Com base na teoria ...
    Thumbnail

    Estratégias políticas nos mercados internacionais : o caso de uma empresa de engenharia brasileira 

    Meyer, Bernardo (2011)
    Resumo: O desempenho de uma organização depende de variáveis políticas. As organizações desenvolvem estratégias políticas para se adaptarem aos diferentes ambientes, criando as condições necessárias para o sucesso de suas ...
    Thumbnail

    Construção da identidade coletiva na prática do processo estratégico : um estudo na aplicação da metodologia da prospectiva estratégica 

    Simao, Carla Adriane Fontana (2010)
    Resumo: O objetivo desta pesquisa é tratar da construção da identidade coletiva na prática do processo estratégico, por meio de um estudo na aplicação da metodologia da prospectiva estratégica, dentro da abordagem da ...
    Thumbnail

    Avaliação institucional, conteúdo e processo estratégico em escolas técnicas do Estado do Paraná 

    Simon, Sandra Regina (2011)
    Resumo: Estuda a avaliação institucional, o conteúdo e processo estratégicos nas escolas técnicas do estado do Paraná. Objetiva verificar como a avaliação institucional afeta conteúdo e processo estratégicos. Adota metodologia ...
    • 1
    • 2

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Browse

    All of DSpaceCommunities & CollectionsBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_typeThis CommunityBy Issue DateAuthorsTitlesSubjectsxmlui.ArtifactBrowser.Navigation.browse_type

    My Account

    LoginRegister

    Discover

    Content TypeDissertação (12)Tese (1)AuthorBuononato, Flávio José (1)Leblond, Thomas (1)Maccali, Nicole (1)Meyer, Bernardo (1)Minghini, Luciano (1)Ribeiro, Ivano (1)Richert, Larissa Cardoso (1)Santos, Damião Enéias de Melo dos (1)Santos, Flávia Ferreira dos (1)Santos, Pedro Josemar Pereira dos (1)... View MoreSubjectAdministração (13)
    Planejamento estrategico (13)
    Teses (13)
    658.4012 (5)Comunicação na administração (2)371.207 (1)658.3 (1)658.45 (1)658.8 (1)Administração de empresas (1)... View MoreDate Issued2011 (10)2010 (2)2012 (1)Has File(s)Yes (13)

    DSpace software copyright © 2002-2016  DuraSpace
    Contact Us | Send Feedback
    Theme by 
    Atmire NV