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dc.contributor.advisorPaula, Anna Beatriz, 1966-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucionalpt_BR
dc.creatorMaoski, Marina Luiza Ramospt_BR
dc.date.accessioned2023-09-13T11:50:33Z
dc.date.available2023-09-13T11:50:33Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/38390
dc.descriptionOrientadora: Prof. Dr. Anna Beatriz da Silveira Paulapt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnologia, Curso de Tecnologia em Comunicação Institucionalpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A comunicação não-verbal representa mais da metade das mensagens que absorvemos em nossas interações sociais cotidianas. Um grande exemplo desse tipo de comunicação é a indumentária; a forma como nos vestimos é frequentemente a origem de várias concepções e ideias geradas a nosso respeito por aqueles ao nosso redor. Este trabalho pretende investigar como estas concepções são formadas e que influência elas têm na construção dos grupos sociais e nas relações sociais e de poder estabelecidas dentro deles, em especial nas organizações corporativaspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação não-verbalpt_BR
dc.subjectTrajespt_BR
dc.subjectModa - Aspectos sociaispt_BR
dc.titleA influência da indumentária nas relações sociais e de poder nas organizações corporativaspt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


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