Mostrar registro simples

dc.contributorAquino, Alisson Thomaz dept_BR
dc.contributorMotin, Carla Gabriellept_BR
dc.contributorSantos, Daniel Pitanga dospt_BR
dc.contributorSantos, Lucas Bueno dospt_BR
dc.contributorSilva, Lucas Gonçalves da Costapt_BR
dc.contributor.advisorTorres Júnior, Pedro Rodrigues, 1979-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemaspt_BR
dc.date.accessioned2023-12-11T13:45:30Z
dc.date.available2023-12-11T13:45:30Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/35014
dc.descriptionAutores: Alisson Thomaz Aquino, Carla Gabrielle Motin, Daniel Pitanga dos Santos, Lucas Bueno dos Santos e Lucas Gonçalves da Costa Silvapt_BR
dc.descriptionOrientador : Pedro R. Torres Júniorpt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.pt_BR
dc.descriptionInclui Bibliografiapt_BR
dc.description.abstractResumo : Este trabalho apresenta a criação de um jogo de estratégia e ação, que pode ser disputado por diversos jogadores em diferentes plataformas. Construído na linguagem de programação Java, portanto possuindo a capacidade de ser portátil a qualquer sistema operacional que contenha uma Java Virtual Machine (JVM) instalada e operante. O jogo foi nominado de BattleStadium e tem a possibilidade de ser disputado localmente no equipamento, ou em uma conexão por rede de acesso local com outros jogadores. O jogo tem a sua estratégia constituída em buscar os melhores caminhos em um labirinto, bloqueados momentaneamente, que poderão ser desbloqueados pelo próprio jogador ao inserir um objeto denominado de bomba, que permitirá o progresso do seu personagem. A ação é determinada quando os jogadores aproximam-se entre si, elevando o grau de dinamismo e emoção no jogo, pois o objetivo é a eliminação do oponente. Durante a abertura dos caminhos, o personagem poderá encontrar objetos que o ajudarão a concluir seus objetivos no contexto da disputa. Após as partidas, o usuário poderá consultar uma pontuação e classificação geral dos jogadores cadastrados, e verá assim o seu desempenho, além do jogo possuir um local para a exibição de prêmios alcançados por intermédio dos resultados dos jogadores, assemelhando-se a um quadro de troféuspt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf application/x-compressedpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectSoftware - Desenvolvimentopt_BR
dc.subjectJogos eletronicospt_BR
dc.subjectAnálise e desenvolvimento de sistemaspt_BR
dc.titleBATTLESTADIUM: um jogo de estratégia e açãopt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples