Navegação Ciências Sociais e Aplicadas por assunto "Facebook (Rede social on-line)"
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
-
O atendimento da área comercial dos Correios observando o poder de influência do cliente através do Facebook Marketing
(2016)Resumo : O presente estudo refere-se elaboração de uma metodologia de atendimento para a área comercial da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos com a utilização das redes sociais através da plataforma Facebook. Para ... -
Construção da estratégia de comunicação digital de uma empresa de médio porte, da indústria madeireira, na região de Curitiba
(2016)Resumo : O presente estudo descreve e analisa o processo de implementação da comunicação estratégica digital em uma empresa madeireira. O objetivo deste trabalho é descrever em detalhes o processo real de implementação da ... -
Fanpage : seus benefícios para as empresas
(2012)Resumo: O presente trabalho tem por objetivo, compreender quais são as reais motivações que levam um usuário a se relacionar com as empresas no Facebook. Analisando e descrevendo seu comportamento nessa rede social e ... -
O papel do Facebook na decisão de compra : artigo a ser submetido para Revista Brasileira de Marketing (REMark)
(2013)Resumo : O artigo estuda qual a influência da plataforma Facebook nas decisões de compras de seus usuários. O texto usa como base literária o comportamento de compra segundo Howard & Seth, que leva em consideração diversos ...