Buscar
Itens para a visualização no momento 1-5 of 5
O gestor da informação na área do marketing de relacionamento
(2004)
Resumo : Partindo de pressupostos colhidos na literatura especializada, é realizada uma investigação de ordem teórica sobre Marketing de Relacionamento, assim como a tentativa de viabilizar conceitos e estratégias para ...
Proposta de instrumento para comparação de ferramentas de business intelligence
(2015)
Resumo: As ferramentas de business intelligence são utilizadas por organizações a fim de melhorar processos de coleta, organização, análise e disseminação de informações. A dúvida sobre qual a melhor ferramenta escolher ...
Ferramentas de BI para inteligência competitiva
(2019)
Resumo : Estudo de natureza aplicada que objetiva analisar como as ferramentas de BI auxiliam a Inteligência Competitiva nas organizações, bem como apresentar as três principais ferramentas líderes de mercado no âmbito de ...
Proposta de um roteiro para identificação das necessidades informacionais para suporte à inteligëncia competitiva
(2002)
Resumo : Este trabalho apresenta uma proposta de roteiro de identificação das necessidades informacionais para suporte ao processo de Inteligência Competitiva. O referencial teórico deste trabalho aborda os principais ...
Proposta de um modelo de centro de inteligência competitiva para clusters de indústria moveleira
(2002)
Resumo : Apresenta a proposta de um modelo de estrutura de suporte de um Centro de Referência em inteligência Competitiva, capacitada a fornecer informações estratégicas para organizações cooperadas em forma de clusters. ...