Mostrar registro simples

dc.contributor.authorKoentopp, Marco Auréliopt_BR
dc.contributor.otherDottori, Maurício Soarespt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes. Programa de Pós-Graduação em Músicapt_BR
dc.date.accessioned2010-10-07T12:24:05Z
dc.date.available2010-10-07T12:24:05Z
dc.date.issued2010-10-07
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/24368
dc.description.abstractResumo: O objetivo deste trabalho é desvendar alguns mitos que permeiam o estudo da harmonia. Para tal, foram escolhidos vinte e dois pontos do estudo da harmonia, analisados sob a ótica de três livros da literatura ocidental: Harmonielehere de Arnold Schönberg escrito em 1911; Harmony de Walter Piston, escrito em 1941 e Tonal Harmony, with an introduction to twentieth-century music escrito em 1984 pela dupla Stefan Kostka e Dorothy Payne.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectTesespt_BR
dc.subjectHarmonia (Musica)pt_BR
dc.titleMétodos de ensino de harmonia nos cursos de gradução musicalpt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples