• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • 40001016055P2 Programa de Pós-Graduação em Música
    • Dissertações
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Teses & Dissertações
    • 40001016055P2 Programa de Pós-Graduação em Música
    • Dissertações
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Métodos de ensino de harmonia nos cursos de gradução musical

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    Dissertacao Marco Koentopp.pdf (4.749Mb)
    Data
    2010-10-07
    Autor
    Koentopp, Marco Aurélio
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O objetivo deste trabalho é desvendar alguns mitos que permeiam o estudo da harmonia. Para tal, foram escolhidos vinte e dois pontos do estudo da harmonia, analisados sob a ótica de três livros da literatura ocidental: Harmonielehere de Arnold Schönberg escrito em 1911; Harmony de Walter Piston, escrito em 1941 e Tonal Harmony, with an introduction to twentieth-century music escrito em 1984 pela dupla Stefan Kostka e Dorothy Payne.
    URI
    http://hdl.handle.net/1884/24368
    Collections
    • Dissertações [206]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV