Mostrar registro simples

dc.contributor.authorRoberta F. Marques de Souza
dc.contributor.authorMárcia Shizue Massukado-Nakatani
dc.creatorUniversidade Federal do Paraná
dc.date.accessioned2024-11-13T13:37:00Z
dc.date.available2024-11-13T13:37:00Z
dc.date.issued2014-10-30
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/92787
dc.description.abstractO conjunto de transformações que a sociedade experimentou nos últimos anos incidiu de maneira determinante na estrutura e no funcionamento do turismo. Com esta mudança, que influenciou diretamente no comportamento do turista, empresários do setor buscam inovações para se adaptar. O turista não busca mais somente um atrativo, ele busca inovações de tecnologia, emoções e experiências. Este artigo busca analisar Miami, Flórida/EUA como um exemplo de destino pós-turístico e todos os atores públicos e privados envolvidos na sua promoção e consolidação como destino. Serão analisados web sites destas instituições envolvidas, e suas principais estratégias de promoção e utilização da informação turística.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofXXI Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2014
dc.subjectInformação turística
dc.subjectMiami
dc.subjectPromoção turística
dc.subjectDestino pós-turístico.
dc.titleMiami, FL/EUA como destino pós-turístico: atores envolvidos na promoção e consolidação do destino
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs1308


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples