Mostrar registro simples

dc.contributor.authorCristiana Lis das Chagas Lima
dc.contributor.authorPatrícia Scain
dc.creatorUniversidade Federal do Paraná
dc.date.accessioned2024-11-13T13:28:42Z
dc.date.available2024-11-13T13:28:42Z
dc.date.issued2018-01-24
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/92767
dc.description.abstractDiante de uma sociedade sensibilizada com o uso da responsabilidade social, o setor hoteleiro percebe a oportunidade de utilizá-lo como elemento capaz de enaltecer sua marca. Partindo desse princípio, buscou-se através de uma pesquisa explicativa e descritiva, com a análise dos dados bibliográficos, documentais e observação das práticas dos hotéis no TripAdvisor, identificar como a ética e a responsabilidade social estão sendo aplicados na hotelaria com o propósito de influenciar a tomada de decisão do consumidor. Verificou-se assim que, as práticas sociais estão sendo adotadas como fator fortalecedor de imagem, competitividade e atração da marca hoteleira.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofXXIII Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2016
dc.subjectResponsabilidade Social
dc.subjectHotelaria
dc.subjectComportamento do Consumidor
dc.subjectPrograma Ecolíderes.
dc.titleO uso da Ética e da Responsabilidade Social pelo setor hoteleiro: a influência no processo de tomada de decisão dos consumidores
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs959


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples