Mostrar registro simples

dc.contributor.authorFernanda Maia da Luz
dc.creatorUniversidade Federal do Paraná
dc.date.accessioned2024-11-13T13:28:41Z
dc.date.available2024-11-13T13:28:41Z
dc.date.issued2018-01-24
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/92761
dc.description.abstractO Costão do Santinho Resort, Golf & Spa, preocupa-se com a qualidade dos serviços fornecidos, portanto, verificou-se a necessidade de analisar de que forma ocorre o atendimento dos hóspedes na Central do Hóspede durante a estadia. Os dados foram coletados através de três visitas técnicas, elaboração de três mapas mentais, entrevista não estruturada com os colaboradores da Central, informações do questionário aplicado no check-out e do site TripAdvisor. Concluiu-se que o espaço físico e a localização da Central do Hóspede podem ser alterados para atender com maior conforto e acolhimento e que a comunicação interna entre os colaboradores ocorre de maneira inadequada.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofXXIII Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2016
dc.subjectCentral do hóspede
dc.subjectProblemas e necessidades
dc.subjectQualidade de atendimento na hotelaria.
dc.titleCentral do Hóspede: Análise do processo de comunicação interna realizado no atendimento aos hóspedes do Costão do Santinho, Resort Golf & Spa durante a hospedagem
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs953


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples