dc.contributor.author | Cheila Lilian Pacetti de Almeida e Silva | |
dc.contributor.author | Karla Estelita Godoy | |
dc.creator | Universidade Federal Fluminense | |
dc.date.accessioned | 2024-11-13T13:28:40Z | |
dc.date.available | 2024-11-13T13:28:40Z | |
dc.date.issued | 2018-01-24 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/92758 | |
dc.description.abstract | Este artigo apresenta um relato das experiências e das atividades realizadas pelos integrantes do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Turismo e Museus, da Universidade Federal Fluminense (UFF), a fim de demonstrar a importância dessa contribuição para a formação do aluno. A análise está baseada em relatórios, encontros semanais, trabalhos de campo e nas atividades realizadas pelos estudantes de iniciação científica. O presente texto também retrata um pouco das pesquisas realizadas no Museu Imperial de Petrópolis/RJ. | |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.relation.ispartof | XXIII Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2016 | |
dc.subject | Grupo de pesquisa | |
dc.subject | Turismo e museus | |
dc.subject | Iniciação científica. | |
dc.title | A iniciação científica como contribuição para a formação profissional: um relato sobre a experiência no Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Turismo e Museus | |
dc.type | Artigo | |
dc.identifier.ocs | 950 | |