Mostrar registro simples

dc.contributor.authorAna Beatriz de A. C. Leal
dc.contributor.authorIzac de O. B. Bonfim
dc.contributor.authorGuilherme G. Velasquez
dc.creatorUniversidade Federal de Mato Grosso do Sul
dc.date.accessioned2024-11-13T13:24:03Z
dc.date.available2024-11-13T13:24:03Z
dc.date.issued2019-02-23
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/92734
dc.description.abstractEntre os canais de distribuição destacam-se as tecnologias de informação e comunicação [TICs], importantes ferramentas para os Meios de Hospedagem [MH]. O estudo teve como objetivo mensurar os dados quantitativos de distribuição e inovação nos MH da Cidade de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul. Utilizou-se de uma metodologia quali-quantitativa de análise de dados do CADASTUR e das On Line Travel Agencies [OTAs]. Identificou-se a existência de vendas de hospedagem na plataforma do AIRBNB e dependência das OTAs dos MH de Campo Grande/MS.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofXXV Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2018
dc.subjectMercado Hoteleiro
dc.subjectRepresentatividade
dc.subjectTecnologias de informação.
dc.titleREPRESENTATIVIDADE DO MERCADO DE HOSPEDAGEM DE CAMPO GRANDE-MS NOS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO ACESSADOS PELAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TICS)
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs1367


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples