Mostrar registro simples

dc.contributor.authorLeonardo Moura Leite
dc.contributor.authorFranciele Cristina Manosso
dc.creatorUniversidade Federal do Paraná
dc.date.accessioned2024-11-13T13:24:02Z
dc.date.available2024-11-13T13:24:02Z
dc.date.issued2019-02-23
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/92730
dc.description.abstractA atividade turística deve sempre buscar inovar e, ao utilizar novos produtos e serviços pode atrair consumidores que buscam experiências autênticas. Desse modo, o presente estudo busca verificar como o gin, enquanto produto, vem sendo empregado pela atividade turística como uma forma de atrair novos consumidores. Para tal, empregou-se a pesquisa bibliográfica e documental como ferramentas metodológicas. Os resultados da pesquisa demonstram que o gin, enquanto produto potencialmente turístico, é trabalhado, prioritariamente, em países europeus, mediante a oferta de hotéis, roteiros e bares voltados a experiências com a bebida.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofXXV Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2018
dc.subjectTurismo de Bebidas
dc.subjectGin
dc.subjectEstudo Exploratório.
dc.titleO GIN NA ATIVIDADE TURÍSTICA: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO THE GIN IN TOURISM ACTIVITY: AN EXPLORATORY STUDY
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs1363


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples