Mostrar registro simples

dc.contributor.authorAndréia de Souza
dc.contributor.authorRicardo Ferreira Nunes
dc.contributor.authorJuliana Medaglia
dc.creatorUniversidade Federal do Paraná
dc.date.accessioned2024-11-13T13:21:43Z
dc.date.available2024-11-13T13:21:43Z
dc.date.issued2020-06-22
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/92714
dc.description.abstractO estudo tem por objetivo discutir a sociedade da informação e do conhecimento, o uso da tecnologia da informação e comunicação, como base essencial para compreender a informação no turismo. Busca-se compreender o avanço tecnológico, a relação entre empresas de turismo e clientes com hábitos digitais e o papel da informação neste contexto. Trata-se de uma pesquisa descritiva, exploratória de caráter qualitativo, que apresentou como resultados a importância da informação na era digital para a expansão e promoção da atividade turística.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofXXVI Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2019
dc.subjectTurismo
dc.subjectSociedade da Informação
dc.subjectTIC
dc.subjectmercado
dc.subjectCuritiba/PR.
dc.titleTECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO E O TURISMO
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs3028


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples