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dc.contributor.authorJonathan Rocha de Oliveira
dc.contributor.authorMateus José Alves Pinto
dc.contributor.authorNuria Motas Carbonell
dc.creatorUniversidade Federal do Paraná
dc.date.accessioned2024-11-13T13:21:41Z
dc.date.available2024-11-13T13:21:41Z
dc.date.issued2020-06-26
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/92707
dc.description.abstracteste trabalho visa analisar a gestão pública e privada do turismo na cidade de Barcelona. A metodologia é qualitativa e foi realizado o levantamento bibliográfico e documental para coletar e analisar os materiais. Os resultados apresentaram os aspectos da gestão público-privada do turismo, do planejamento, do marketing, de conflitos (turismofobia) e de novos modelos (destino inteligente) presentes na cidade. Por fim, os autores concluíram que a criação de um órgão de gestão compartilhada foi um dos principais fatores de potencialização e consolidação do turismo em Barcelona.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofXXVI Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2019
dc.subjectTurismo
dc.subjectBarcelona
dc.subjectGestão Pública e Privada.
dc.titleASPECTOS DA GESTÃO PÚBLICA E PRIVADA DO TURISMO EM BARCELONA
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs3021


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