Mostrar registro simples

dc.contributor.authorNatalia Cristina da Silva
dc.contributor.authorThays Cristina Domareski Ruiz
dc.creatorUniversidade Federal do Paraná
dc.date.accessioned2024-11-13T13:21:40Z
dc.date.available2024-11-13T13:21:40Z
dc.date.issued2020-06-22
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/92702
dc.description.abstractA expansão da internet e o desenvolvimento de tecnologias transformou o mercado online. O uso de ferramentas de Search Engine Optimization (SEO) vem aumentando, assim como sua necessidade em entender a relação dos usuários com os websites. O objetivo deste artigo é analisar o acesso ao site oficial de turismo do Brasil (visitbrasil.com) através da ferramenta Alexa.com. Para isso, foi realizada uma pesquisa descritiva exploratória a fim de entender conceitos como TIC, SEO e DMO, além de compreender a ferramenta Alexa.com. Os resultados mostram um baixo nível de engajamento do website brasileiro, que não apresenta um número alto de acessos e faz um mal uso de palavras-chave.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofXXVI Semana Paranaense de Turismo da UFPR - SEPATUR 2019
dc.subjectTurismo
dc.subjectSEO
dc.subjectBrasil.
dc.titleANÁLISE DE WEBSITES DE TURISMO NO BRASIL ATRAVÉS DE FERRAMENTAS DE SEARCH ENGINE OPTIMIZATION
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs3016


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples