Mostrar registro simples

dc.contributor.authorLuana Kava
dc.date.accessioned2024-11-02T01:53:27Z
dc.date.available2024-11-02T01:53:27Z
dc.date.issued2018-06-10
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/92161
dc.description.abstractEste trabalho aborda aspectos de inovação nas redes e mídias sociais nas empresas de e-service (que oferecem serviços de forma online). Neste sentido, visa identificar como acontecem os processos de inovação e como a empresa utiliza o fluxo de informação que surge nas mídias sociais para aprimorar seus produtos, serviços e processos. Especificamente, pretende-se: (a) identificar os fatores de identidade e de engajamento das marcas de e-service nas redes sociais digitais; (b) analisar o discurso e a prática de inovação das empresas de e-service nas redes sociais; (c) verificar a visão de inovação das empresas de e-service nas mídias sociais e; e (d) mapear o fluxo de informação nas empresas de e-service. Para alcançar tais objetivos, emprega a Netnografia como perspectiva metodológica para análise das redes sociais digitais. Para coleta e análise de dados utilizam-se análise de conteúdo, entrevista e análise documental. Como resultado, busca-se compreender como as informações advindas das mídias sociais podem possibilitar inovações e se as empresas de e-service possuem a estrutura necessária para utilizar essas informações e desenvolver novos serviços e processos.
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.relation.ispartofII Consórcio Mestral e Doutoral da Rede de Gestão da Informação e do Conhecimento (2018)
dc.subjectRedes Sociais Digitais
dc.subjectNetnografia
dc.subjectInovação
dc.subjectMídias Sociais
dc.titleA INOVAÇÃO NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS: DISCURSO E PRÁTICA EM EMPRESAS DE E-SERVICE
dc.typeArtigo
dc.identifier.ocs1144


Arquivos deste item

ArquivosTamanhoFormatoVisualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples