Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorReis, Leoncio José de Almeida, 1982-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Graduação em Informática e Cidadaniapt_BR
dc.creatorVieira, Guilherme de Souzapt_BR
dc.date.accessioned2024-02-16T19:16:25Z
dc.date.available2024-02-16T19:16:25Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/86485
dc.descriptionOrientador: Leoncio Reispt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Graduação em Informática e Cidadaniapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Nos anos 90 tinhamos uma enxurrada de jogos lançados para videogames portáteis, essa onda com o meio dos anos 2000 vem perdendo a força, um dos prováveis vilões são os smartphones. Nos tempos de hoje quase todos tem ou já tiveram contato com algum smartphone, e em quase sempre, esse aparelho vem com algum jogo, ou quando o próprio usuário instala. Essa facilidade de conseguir um games de qualidade, barata ou de graça, esta afetando a indústria.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectJogos eletronicos - Indústriapt_BR
dc.subjectInformática e cidadania - Litoral Paranaense (PR : Mesorregião)pt_BR
dc.subjectRedação acadêmicapt_BR
dc.titleOs consoles portáteis estão morrendo?pt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples