Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorWeihermann, Silvana, 1964-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Tecnologia. Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismopt_BR
dc.creatorTeleginski, Elaine Estevampt_BR
dc.date.accessioned2025-04-07T20:03:37Z
dc.date.available2025-04-07T20:03:37Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/84452
dc.descriptionOrientadora: Silvana Ferraropt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Tecnologia, Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A atividade turística vem apresentando altas taxas de crescimento no Brasil e em especial em Curitiba. Esse intenso fluxo se depara com destinos despreparados e sem estrutura para receber o turista, cada vez mais exigente e bem informado. O Centro de Recepção ao Turista é uma ferramenta para melhor acolher esse visitante que busca informações acerca do destino, mas que também busca conhecer a cultura e a identidade local. A finalidade desta pesquisa é obter embasamento teórico para propor as diretrizes projetuais de um Centro de qualidade que cumpra com excelência sua função essencial, que é informar e apoiar o turista que chega a Curitiba, mas também proporcionar um espaço com qualidade e que possa ser a vitrine da nova metrópole famosa por ser cidade-modelo do mundopt_BR
dc.format.extent1 recurso online (2 arquivos) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectServiços de informação - Curitiba (PR)pt_BR
dc.subjectTurismo - Serviços de informaçãopt_BR
dc.titleCentro de recepção ao turista em Curitiba - PRpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples