As contribuições da gestão da informação para o customer success
Resumo
Resumo : Estudo exploratório sobre as contribuições da Gestão da Informação (GI) para a área de Customer Success (CS). Tem como o objetivo geral investigar as contribuições da GI para o CS e, especificamente, apresentar conceitos de Gestão da Informação e Sucesso do Cliente; levantar teoricamente as relações entre GI e CS; identificar e listar as contribuições da Gestão da Informação para a área de Customer Success. Como metodologia, utiliza uma adaptação do método de PRISMA, composto por um checklist de 10 itens e um fluxograma de quatro etapas, e a ferramenta Publish or Perish para coleta, seleção e extração de bibliografia. Como resultados apresentados, demonstra a aplicação da Gestão da Informação em mais um campo, a área de Sucesso do Cliente. Enfatiza que a principal colaboração do foco da Gestão da Informação é destacar as necessidades dos usuários, utilizando as etapas essenciais, para melhores tomadas de decisão. Fortalece o elo entre a autora com a área de Customer Success. Sugere novos estudos científicos sobre o campo de Sucesso do Cliente, por ainda ser uma área muito nova.
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- Gestão da Informação [582]