• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Gestão da Informação
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Gestão da Informação
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Gestão da informação e estratégias de tráfego pago : um estudo de caso em uma assessoria de marketing digital

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    ANDRE-LUCAS-GONCALVES.pdf (945.1Kb)
    Data
    2022
    Autor
    Gonçalves, André Lucas
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Estudo de caso em empresa de assessoria sobre a aplicação da gestão dainformação em estratégias de marketing digital. Objetiva identificar como essa organização aplica o fluxo de gestão da informação proposto por Beal (2008) na criação de suas estratégias de tráfego pago. A coleta dados ocorreu por meio de uma observação de 30 dias, e uma entrevista semiestruturada com sete agentes envolvidos no fluxo de estratégia no marketing pago, onde foi possível compreender cada etapa do fluxo de Beal passando por necessidades, obtenção, tratamento, armazenamento, distribuição e uso. Identifica os problemas informacionais descritos pelos entrevistados, suas estratégias, e as fontes de tráfego utilizadas pelos gestores de tráfego. Essa pesquisa exploratória e descritiva analisa os dados por meio da análise de conteúdo. Expõe panorama sobre o marketing digital, apresentando o contexto das organizações modernas, as estratégias e ferramentas que compõem o marketing digital e sobre o ambiente de tráfego pago. Descreve o contexto do ambiente e estrutura da empresa sob estudo e propõe um fluxo de gestão da informação holístico que se aplica na organização. Bem como propõe um fluxo para o contexto da organização em relação às etapas do fluxo de gestão da informação. Destaca as fontes de tráfego utilizadas na organização Beta. Contribui cientificamente em compreender a relação de gestão da informação com estratégias de marketing pago e tráfego pago, servindo de estímulo desenvolvimento de futuros trabalhos sobre o tema.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/80138
    Collections
    • Gestão da Informação [582]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV