Mostrar registro simples

dc.contributor.authorMarcondes, Fellip Rodrigues
dc.contributor.authorTanhoffer, Claudia Maria Sallai
dc.date.accessioned2021-12-13T18:30:40Z
dc.date.available2021-12-13T18:30:40Z
dc.date.issued2020-09-15
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/72713
dc.description.abstractCom pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV2), as aulas na rede pública e particular de ensino básico foram suspensas (assim como nas instituições de ensino superior), e alguns métodos de ensino foram adotados, como o ensino a distância (EaD), e ensino remoto. O contexto desta aula prática tem o foco num desses métodos, como reforço na explicação de processos fisiológicos (como o proposto por esse plano de aula). Não é pretendido trabalhar algo que seja difícil de ser compreendido, muito menos exigir que os estudantes entreguem a atividade avaliativa, apenas faze-los se interessar por situações que acontecem em nosso cotidiano e que não percebemos.pt_BR
dc.format.medium02pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartoftruept_BR
dc.rightsCC0 1.0 Universal*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
dc.subjectFisiologiapt_BR
dc.titlePlano de ensino – Aula prática - Comportamento de demarcação de território (tendo como modelo o gato doméstico)pt_BR
dc.typeTextpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

CC0 1.0 Universal
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como CC0 1.0 Universal