dc.contributor.author | Marcondes, Fellip Rodrigues | |
dc.contributor.author | Tanhoffer, Claudia Maria Sallai | |
dc.date.accessioned | 2021-12-13T18:30:40Z | |
dc.date.available | 2021-12-13T18:30:40Z | |
dc.date.issued | 2020-09-15 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/72713 | |
dc.description.abstract | Com pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV2), as aulas na rede pública e particular de ensino básico foram suspensas (assim como nas instituições de ensino superior), e alguns métodos de ensino foram adotados, como o ensino a distância (EaD), e ensino remoto. O contexto desta aula prática tem o foco num desses métodos, como reforço na explicação de processos fisiológicos (como o proposto por esse plano de aula). Não é pretendido trabalhar algo que seja difícil de ser compreendido, muito menos exigir que os estudantes entreguem a atividade avaliativa, apenas faze-los se interessar por situações que acontecem em nosso cotidiano e que não percebemos. | pt_BR |
dc.format.medium | 02 | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.relation.ispartof | true | pt_BR |
dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
dc.subject | Fisiologia | pt_BR |
dc.title | Plano de ensino – Aula prática - Comportamento de demarcação de território (tendo como modelo o gato doméstico) | pt_BR |
dc.type | Text | pt_BR |