dc.contributor.author | Miranda, Camila | |
dc.contributor.author | Krueger, Eduardo Rafael | |
dc.contributor.author | Schwengber, Emili | |
dc.contributor.author | dos Santos, Isabella Zerbeto | |
dc.contributor.author | Küchler, Mahara Louíse | |
dc.contributor.author | Lourenço, Rafaela Gessner | |
dc.date.accessioned | 2021-12-04T20:54:51Z | |
dc.date.available | 2021-12-04T20:54:51Z | |
dc.date.issued | 2021-12-04 | |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/72683 | |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.rights | Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | * |
dc.subject | Encenação de consulta de enfermagem de uma estudante que manifesta sintomas de uma possível Síndrome de Burnout e posterior discussão do caso com equipe da estratégia de saúde da família composta por médico, agente comunitário de saúde e enfermeiros. Roteiro composto por 2 cenas. Objetivo: discutir a síndrome de Burnout em estudantes universitários abordando os contextos social, racial, econômico e de gênero que permeiam a situação à luz da TIPESC.
Palavras-chave: TIPESC. Saúde Coletiva. Enfermagem. Consulta de Enfermagem. | pt_BR |
dc.title | Roteiro de Dramatização - Estudo de Caso à luz da TIPESC | pt_BR |
dc.type | Learning Object | pt_BR |