• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Artes (Litoral)
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Artes (Litoral)
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Arte em forma de construção, desconstrução e reconstrução de vida

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    ERICA ALVES COSTA.pdf (1.155Mb)
    Data
    2019
    Autor
    Costa, Erica Alves, 1991-
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Este trabalho visa relatar o histórico de vivências com a Arte e o processo formativo acadêmico. Como estudante do curso de Licenciatura em Artes da Universidade Federal do Paraná - Setor Litoral, enfatiza a busca pela arte educação de forma mais prática e simples. A partir dos relatos é possível acompanhar o processo através dos Fundamentos Teóricos Práticos (FTPs), as Interações Culturais e Humanísticas (ICHs), Estágios Supervisionados Obrigatórios dando ênfase, pois, neste processo obteve experiências determinantes na formação profissional, por fim, relata Vivências no Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (CEEBJA), localizada na cidade de Paranaguá, na qual desenvolve junto com os demais professores de Artes o documento da escola Proposta Pedagógica Curricular (PPC), que sistematiza a organização do conhecimento no currículo, ocorrendo a concretização do ensino considerados como imprescindíveis à formação e emancipação dos estudantes.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/68332
    Collections
    • Artes (Litoral) [139]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV