Mostrar registro simples

dc.contributor.otherMinistério do Interior. Fundação Nacional do Índio – FUNAIpt_BR
dc.coverage.temporal1970-1979pt_BR
dc.date.accessioned2020-06-30T22:41:47Z
dc.date.available2020-06-30T22:41:47Z
dc.date.issued1973
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/67402
dc.descriptionPAPEL contendo a informação: Sindicância; Portaria 162/E, de 08 ago. 1973. INFORMAÇÃO n. 017/73/SA, 05 set. 1973, sobre Raimundo Nonato Galvão de Queiroz e José Ivan Serra e Neves. PORTARIA n. [ilegível], 1973, dispensa do servidor Raymundo Nonato Galvão de Queiroz. PARECER n. 79/PJ-73, 29 nov. 1973, a respeito de irregularidades na compra de medicamentos, assinado por João Belmino Chaves, 7 páginas. DESPACHO, 03 nov. 1973. ÍNDICE da documentação. PAPELETA n. 43/DGA, 08 ago. 1973, comunica a respeito dos valores dos medicamentos. PORTARIA n. 162/E, 08 ago. 1973, designa Orlando Antônio Mitidiéri e Ladislau Fortes Flores para procederem sindicância. DECLARAÇÕES prestadas pelo Dr. Raymundo Nonato Galvão de Queiroz (...), 21 ago. 1973, 9 páginas. DESPACHOS exarados pelo Exmo. Senhor Diretor do Departamento Geral de Administração DGA. INSTRUÇÃO técnica normativa n. 11, de 04 set. 1972. PROPOSTA para fornecimento de medicamentos, de Laboratórios Lepetit, 12 jul. 1973. MEMO n. 273/73-DGPC, 08 maio 1973, encaminha relação de vacinas a serem adquiridas. PREVISÃO de vacinas para imunizar 10.900 crianças de 0 a 10 anos – Período 1973. MEDICAMENTOS a serem adquiridos pela Meta 14 – Aquisição de unidades de medicamentos. PREVISÃO de despesas com transportes de medicamentos Meta 14 – Aquisição de unidades de medicamentos. MEMO n. 273/73-DGPC, 08 maio 1973, encaminha relação de vacinas a serem adquiridas. LISTA de medicamentos e produtos médicos e suas respectivas quantidades a serem adquiridas para a 1ª DR, 2 páginas. LISTA de medicamentos e produtos médicos e suas respectivas quantidades a serem adquiridas para a 2ª DR, 2 páginas. LISTA de medicamentos e produtos médicos e suas respectivas quantidades a serem adquiridas para a 3ª DR, 2 páginas. LISTA de medicamentos e produtos médicos e suas respectivas quantidades a serem adquiridas para a 4ª DR, 2 páginas. LISTA de medicamentos e produtos médicos e suas respectivas quantidades a serem adquiridas para a 5ª DR, 2 páginas. LISTA de medicamentos e produtos médicos e suas respectivas quantidades a serem adquiridas para a 6ª DR, 3 páginas. LISTA de medicamentos e produtos médicos e suas respectivas quantidades a serem adquiridas para a 8ª DR, 2 páginas. LISTA de medicamentos e produtos médicos e suas respectivas quantidades a serem adquiridas para a 9ª DR, 2 páginas. LISTA de medicamentos e produtos médicos e suas respectivas quantidades a serem adquiridas para o Parque Indígena do Xingu. LISTA de medicamentos e produtos médicos e suas respectivas quantidades a serem adquiridas para o HOSPIN, 3 páginas. LISTA de medicamentos e produtos médicos e suas respectivas quantidades a serem adquiridas para a Ajudância de Minas/Bahia. MATERIAL odontológico permanente, para tratamento recuperador, para 6 EVS, 1973. [LISTA de] MEDICAMENTOS para tratamento odontológico recuperador. EQUIPAMENTO de saúde para enfermarias de PIS, 1973. MEMO n. 353/DGO, 09 maio 1973, encaminha solicitação de compras para o HOSPIN, 2 páginas. MEMO n. 263/DGO, 09 abr. 1973, solicita aquisição de material. RELAÇÃO de medicamentos estocados na farmácia até 08/73, 8 páginas. MEMO n. 034/ALMX/73, 05 ago. 1973, encaminha levantamento de medicamentos adquiridos de jan. 1972 a jul. 1973. ENTRADA e saída de medicamentos em 1973, 05 ago. 1973, 2 páginas. NOTA de fornecimento n. 003-K, 16 jan. 1973, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 004-K, 19 jan. 1973, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 002-K, 10 jan. 1973, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 001-K, 10 jan. 1973, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 005-K, 01 fev. 1973, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 006-K, 01 fev. 1973, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 015-K, 26 fev. 1973, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 012-K, 07 fev. 1973, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 008-K, 07 fev. 1973, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 014-K, 07 fev. 1973, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 013-K, 07 fev. 1973, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 011-K, 07 fev. 1973, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 010-K, 07 fev. 1973, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 009-K, 07 fev. 1973, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 007-K, 01 fev. 1973, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 017-K, 09 abr. 1973, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 020-K, 11 abr. 1973, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 016-K, 25 abr. 1973, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 018-K, 09 abr. 1973, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 019-K, 11 abr. 1973, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 021-K, 04 maio 1973, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 022-K, 05 maio 1973, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 023-K, 14 maio 1973, Almoxarifado/Funai. ENTRADA e saída de medicamentos em 1972, 3 páginas. NOTA de fornecimento n. 004-A, 05 jan. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 005-A, 05 jan. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 006-A, 05 jan. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 007-A, 27 jan. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 003-A, 05 jan. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 001-A, 03 jan. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 002-A, 03 jan. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 008-A, 03 jan. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 009-A, 03 jan. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 010-A, 03 jan. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 011-A, 09 fev. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 016-A, 20 abr. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 015-A, 18 abr. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 014-A, 18 abr. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 013-A, 17 abr. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 012-A, 11 abr. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 021-A, 24 maio 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 020-A, 17 maio 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 019-A, 15 maio 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 018-A, 12 maio 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 017-A, 03 maio 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 029-A, 15 jun. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 027-A, 07 jun. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 026-A, 07 jun. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 028-A, 13 jun. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 024-A, 07 jun. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 023-A, 07 jun. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 025-A, 07 jun. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 030-A, 19 jun. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 031-A,19 jun. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 032-A, 19 jun. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 033-A, 19 jun. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 050-A, 18 ago. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 049-A, 18 ago. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 048-A, 18 ago. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 047-A, 10 ago. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 045-A, 08 ago. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 044-A, 08 ago. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 046-A, 08 ago. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 042-A, 08 ago. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 043-A, 08 ago. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 041-A, 07 ago. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 040-A, 07 ago. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 039-A, 07 ago. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 038-A, 07 ago. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 037-A, 07 ago. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 036-A, 02 ago. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 035-A, 02 ago. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 056-A, 09 out. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 057-A, 09 out. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 057-B, 09 out. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 059-A, 16 out. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 058-A, 16 out. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 063-A, 16 out. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 061-A, 16 out. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 062-A, 16 out. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 064-A, 16 out. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 060-A, 16 out. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 065-A, 01 nov. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 068-A, 13 nov. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 074-A, 24 nov. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 074-B, 23 nov. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 088-A, 22 dez. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 087-A, 22 dez. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 086-B, 22 dez. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 089-A, 22 dez. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 086-A, 22 dez. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 090-A, 22 dez. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 080-A, 05 dez. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 083-A, 07 dez. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 084-A, 07 dez. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 081-A, 07 dez. 1972, Almoxarifado/Funai. NOTA de fornecimento n. 082-K, 07 dez. 1972, Almoxarifado/Funai. [TABELA manuscrita] 2ª DR, produtos, quantidades e valores, 2 páginas. [TABELA manuscrita] 3ª DR, produtos, quantidades e valores, 2 páginas. [TABELA manuscrita] Medicamentos para tratamento odontológico. [TABELA manuscrita] 5ª DR, produtos, quantidades e valores, 2 páginas. [TABELA manuscrita] HOSPIN, produtos, quantidades e valores, 4 páginas. [TABELA manuscrita] Ajudância Minas Bahia, produtos, quantidades e valores, 2 páginas. [TABELA manuscrita] 4ª DR, produtos, quantidades e valores, 2 páginas. [TABELA manuscrita] 6ª DR, produtos, quantidades e valores. [TABELA manuscrita] 7ª DR, produtos, quantidades e valores, 3 páginas. [TABELA manuscrita] 8ª DR, produtos, quantidades e valores, 2 páginas. [TABELA manuscrita] 9ª DR, produtos, quantidades e valores, 2 páginas. MEDICAMENTOS da Unidade de Medicamento, tabela, 2 páginas. TOTAL de recursos da Meta 14 (...), 5 páginas. PROCESSO n. 196/73, sobre a aquisição direto do fabricante. MEMO n. 484/DGO, 12 jul. 1973, solicita providências para a aquisição de vacinas. SOLICITAÇÃO de fornecimento SF n. 060, 12 jul. 1973, seguida de cópia. PROPOSTA de fornecimento, Laboratorios Lepetit, 12 jul. 1973. DESPACHOS e anotações ao Memo n. 484/DGO, 13 jul. 1973, 3 páginas. CONDIÇÕES de vendas, Distribuidora Paraense de Medicamentos (DISPAM). TABELA de preços n. 41, maio 1973, Especialidades Farmacêuticas Lepetit, 2 páginas. PROCURAÇÃO de Hugo Pereira da Silva em nome de Aladyr Pimentel, Cartório do Oitavo Ofício de Notas, Belo Horizonte MG, 13 jan. 1973, 2 páginas. EMPENHO – 365/SM/73, n. 1077, 17 jul. 1973, credor Laboratórios Lepetit. EMPENHO – 366/SM/73, n. 1078, 17 jul. 1973, credor Laboratórios Lepetit. EMPENHO – 367/SM/73, n. 1079, 17 jul. 1973, credor Laboratórios Lepetit. EMPENHO – 368/SM/73, n. 1080, 17 jul. 1973, credor Laboratórios Lepetit. EMPENHO – 369/SM/73, n. 1081, 17 jul. 1973, credor Laboratórios Lepetit. EMPENHO – 370/SM/73, n. 1082, 17 jul. 1973, credor Laboratórios Lepetit. EMPENHO – 371/SM/73, n. 1084, 17 jul. 1973, credor Laboratórios Lepetit. EMPENHO – 372/SM/73, n. 1075, 17 jul. 1973, credor Laboratórios Lepetit. EMPENHO – 373/SM/73, n. 1076, 17 jul. 1973, credor Laboratórios Lepetit. EMPENHO – 374/SM/73, n. 1083, 17 jul. 1973, credor Laboratórios Lepetit. REF. PROCESSOS n. 210/73 e n. 196/73, 09 ago. 1973, encaminha cotação de preços e outras informações. RELAÇÃO de medicamentos (...) Tomada de preço para aquisição, 2 páginas. RELAÇÃO de medicamentos que devem ser adquiridos. ANOTAÇÃO, PROC/FUNAI/SM/196/73. CARTA de Hugo Pereira da Silva (Laboratorios Lepetit) ao Diretor do DGO, 09 ago. 1973, cancelamento de alguns empenhos e outras informações a respeito do pedido de compra, 2 páginas. PÁGINA em branco, papel timbrado do Ministério do Interior, Fundação Nacional do Índio. TABELA, Laboratório Lepetit. SOLICITAÇÃO de fornecimento, notas parcialmente ilegíveis, 9 páginas. PROCESSO n. FUNAI/BSB/2019/73, propõe condições de venda de produtos de Merck Sharp & Dohme. PROPOSTA de fornecimento da Merck Sharp & Dohme, 02 ago. 1973. LISTA geral de preços, Merck Sharp & Dohme, 28 mar. 1973, 2 páginas. ANOTAÇÕES manuscritas, ago. 1973. DESPACHOS e anotações Ref. Proc. FUNAI/BSB/2019/73, ago. 1973. PROCESSO n. FUNAI/BSB/2080/73, sobre a entrega de medicamentos pela FARMASA. CARTA da FARMASA para José Ivan, 07 ago. 1973, a respeito da distribuição e entrega dos medicamentos. PÁGINA em branco, papel timbrado do Ministério do Interior, Fundação Nacional do Índio. TERMO de declarações da servidora enfermeira Sebastiana Luiza de Oliveira, 21 ago. 1973, 5 páginas. TERMO de declarações do servidor farmacêutico Alan Cortes Rodrigues, 22 ago. 1973, 3 páginas. TERMO de declarações do servidor médico Aldo Olmos Molina, 23 ago. 1973, 5 páginas. TERMO de declarações da servidora auxiliar administrativa Maria Zélia Bezerra Gonçalves, 24 ago. 1973, 2 páginas. TERMO de declarações do servidor auxiliar administrativo Silânio Rocha Miranda, 24 ago. 1973, 3 páginas. TERMO de declarações da servidora auxiliar administrativa Neuza Maria dos Santos, 27 ago. 1973, 2 páginas. TERMO de declarações do servidor auxiliar técnico José Ivan Serra e Neves, 31 ago. 1973, 4 páginas. TERMO de declarações do servidor encarregado do almoxarifado Jeová de Almeida, 31 ago. 1973, 3 páginas. TERMO de declarações de Altair Batista da Silva, 04 set. 1973, 3 páginas. TERMO de declarações de Dr. Luiz Pires de Souza, 15 out. 1973, 4 páginas. TERMO de declarações do farmacêutico Raimundo Nonato Galvão de Queiroz, 19 out. 1973, 11 páginas. INSTRUÇÕES para uso das farmácias padrão, 2 páginas. MEDICAMENTOS que compõem uma farmácia padrão da 1ª DR, 3 páginas. MEDICAMENTOS que compõem uma farmácia padrão da 3ª DR, 3 páginas. MEDICAMENTOS que compõem uma farmácia padrão da 4ª DR, 3 páginas. MEDICAMENTOS que compõem uma farmácia padrão da 6ª DR, 3 páginas. MEDICAMENTOS que compõem uma farmácia padrão da 8ª DR, 3 páginas. MEDICAMENTOS que compõem uma farmácia padrão da 9ª DR, 3 páginas. RELATÓRIO da Comissão de Sindicância designada pela Portaria n. 162/E de 08 ago. 1973, assinado por Orlando Antônio Mitidiere e Ladislau Fortes Flores, 32 páginas. ANOTAÇÕES e carimbos, 14 nov. 1973pt_BR
dc.description.abstractExpõe documentação a respeito do servidor farmacêutico Raimundo Nonato Galvão de Queiroz enquanto ocupou o cargo de Assistente de Saúde do DGO; Apresenta o processo de sindicância sobre irregularidades na compra de medicamentos para toda a Funaipt_BR
dc.format.medium350 páginaspt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectFARMACÊUTICOSpt_BR
dc.subjectQUEIROZ, RAIMUNDO NONATO GALVÃO DEpt_BR
dc.subjectCOMPRA DE MEDICAMENTOSpt_BR
dc.titleDossiê Raimundo Nonato Galvão de Queirozpt_BR
dc.typeDossierpt_BR
dc.description.originComissão Estadual da Verdadept_BR
dc.format.colormonochromept_BR
dc.description.conservationRegularpt_BR
dc.format.originalreplicapt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil