Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBriatori, Sandra Marapt_BR
dc.contributor.otherAndreoli, Vanessa Marionpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoralpt_BR
dc.date.accessioned2019-10-21T22:19:56Z
dc.date.available2019-10-21T22:19:56Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/63998
dc.descriptionOrientadora: Vanessa Marion Andreolipt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Litoral, Curso de Licenciatura em Educação do Campopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractEsta pesquisa tem como objetivo compreender como é construído o currículo das escolas multisseriadas de Cerro Azul, buscando responder: como as práticas educativas estão ligadas ao contexto de vida do trabalhador do campo e a cultura camponesa está contextualizada no currículo? Como é construído o Projeto Político Pedagógico? A formação de professores contempla a realidade das escolas do campo de Cerro Azul? A metodologia utilizada consistiu-se em pelo método de pesquisa participante, pesquisas bibliográficas, dados levantados junto a Secretaria Municipal de Educação do Município de Cerro azul, e análise do Projeto Político Pedagógico das Escolas do Campo do Município.pt_BR
dc.format.extent29 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEducação do Campo - Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectProjeto pedagógicopt_BR
dc.titleO currículo da escola multisseriada em Cerro Azul/PR : Cerro Azul - PRpt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples