Mostrar registro simples

dc.contributor.authorAndreghetone, Andreéli, 1991-pt_BR
dc.contributor.otherFranco, Ana Maria, 1973-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoralpt_BR
dc.date.accessioned2021-04-05T19:40:50Z
dc.date.available2021-04-05T19:40:50Z
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/59399
dc.descriptionOrientadora: Ana Maria Francopt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Graduação em Ciênciaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem por objetivo relatar a experiência de estágio supervisionado do curso de Licenciatura em Ciências da UFPR - Setor Litoral, e o levantamento da problemática deste estudo vivenciado nos quatro anos de graduação: a inclusão escolar de alunos com autismo. A ideia inicial da temática proposta, surgiu a partir de minhas primeiras vivências em sala de aula, como estagiária/bolsista. Ao me deparar com a segregação de um aluno dentro do espectro, me indaguei por que certas atitudes não eram tomadas para com ele a fim de uma aprendizagem eficaz através da inclusão. Nos primeiros tópicos farei um levantamento bibliográfico sobre a temática. Na sequência apresentarei minhas vivências e ações neste processo aqui relatado.pt_BR
dc.format.extent56 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectAutismopt_BR
dc.titleO autismo e o processo de inclusão na perspectiva escolarpt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples