dc.contributor.advisor | Moro, Vera Luiza, 1965- | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Graduação em Educação Física | pt_BR |
dc.creator | Pinheiro, Thaís Cardoso | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-01-26T19:18:22Z | |
dc.date.available | 2023-01-26T19:18:22Z | |
dc.date.issued | 2001 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/57506 | |
dc.description | Orientadora: Vera Luiza Moro | pt_BR |
dc.description | Monografia (licenciatura) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Educação Física | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo: O presente estudo analisa as diferentes posições teóricas acerca do problema da identidade da educação física, seu conhecimento e especificidade. Trata-se de uma pesquisa bibliográfica, que utilizou como fontes livros de referência, publicações periódicas e impressos diversos, produzidos a partir da década de 80. Foi possível verificar com este estudo, que as diferentes posições teóricas a respeito da identidade da educação física nos indicam que esta não possui ainda uma identidade, o que não impossibilita o avanço nas discussões e no encaminhamentode uma prática pedagógica séria e coerente. | pt_BR |
dc.format.extent | 1 recurso online : PDF. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Identidade | pt_BR |
dc.subject | Educação fisica | pt_BR |
dc.title | Identidade, conhecimento e especificidade da Educação Física: um diálogo entre autores | pt_BR |
dc.type | Monografia Graduação Digital | pt_BR |