Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMoro, Vera Luiza, 1965-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Graduação em Educação Físicapt_BR
dc.creatorPinheiro, Thaís Cardosopt_BR
dc.date.accessioned2023-01-26T19:18:22Z
dc.date.available2023-01-26T19:18:22Z
dc.date.issued2001pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/57506
dc.descriptionOrientadora: Vera Luiza Moropt_BR
dc.descriptionMonografia (licenciatura) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Educação Físicapt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente estudo analisa as diferentes posições teóricas acerca do problema da identidade da educação física, seu conhecimento e especificidade. Trata-se de uma pesquisa bibliográfica, que utilizou como fontes livros de referência, publicações periódicas e impressos diversos, produzidos a partir da década de 80. Foi possível verificar com este estudo, que as diferentes posições teóricas a respeito da identidade da educação física nos indicam que esta não possui ainda uma identidade, o que não impossibilita o avanço nas discussões e no encaminhamentode uma prática pedagógica séria e coerente.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectIdentidadept_BR
dc.subjectEducação fisicapt_BR
dc.titleIdentidade, conhecimento e especificidade da Educação Física: um diálogo entre autorespt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples