Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFreitas, Maria do Carmo Duarte, 1962-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Gestão da Informaçãopt_BR
dc.creatorComunello, Felipept_BR
dc.date.accessioned2024-03-01T15:08:19Z
dc.date.available2024-03-01T15:08:19Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/54948
dc.descriptionOrientador : Maria do Carmo Duarte Freitaspt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Gestão da Informação.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Pesquisa sobre a Gestor da Informação e sua inserção no mercado de trabalho, debatendo a existência e importância da criatividade como uma atitude a ser desenvolvida durante a formação do bacharelado de Gestão da Informação. Tem-se por objetivo demonstrar as relações entre a criatividade e a formação dos alunos do curso de Gestão da Informação da UFPR, destacando a importância da Criatividade no ambiente de trabalho. A estratégia metodológica adotada iniciou com um estudo bibliográfico qualitativo, optou-se por adotar técnicas da Teoria Fundamentada em Dados (TFD) seguida de uma estudo comparativo junto com o Projeto Pedagógico do Curso de Gestão da Informação. Constatou-se que o Gestor da Informação é um profissional que tem um potencial criativo e estratégico, devido as características de sua formação e crescimento do mercado de trabalho para profissionais da informação assim como foi constatado que a Criatividade está presente nas características do curso de Gestão da Informação.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectGerenciamento da informação - Profissionaispt_BR
dc.subjectCriatividadept_BR
dc.titleO papel da criatividade na formação do gestor da informação : um estudo teóricopt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples