Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSiqueira, Murilo Carlospt_BR
dc.contributor.authorMendonça, Caroline da Silvapt_BR
dc.contributor.otherLima, Mariane Gonçalves dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Bacharelado em Gestão e Empreendedorismopt_BR
dc.date.accessioned2018-03-22T22:24:55Z
dc.date.available2018-03-22T22:24:55Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/54728
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Litoral, Curso de Graduação em Gestão e Empreendedorismopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractOs principais pontos do plano de negócios Redes de Comercialização mostram que no período de 10 anos analisados a sua taxa de atratividade é menor que a taxa básica de juros (Selic) devido ao alto custo fixo dos primeiros anos, uma baixa projeção de receita e um investimento alto no segundo ano. O investimento tem um prazo de retorno de 9 anos e 8 meses. Para a viabilidade do projeto nos primeiros anos é indicado o trabalho voluntario para a capitalização das empresas, evitando que seu saldo fique no negativo devido a falta de investimento de capitalpt_BR
dc.format.extent102 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPlanejamento empresarialpt_BR
dc.subjectPlanejamento estrategicopt_BR
dc.subjectGestão e Empreendedorismo - Litoral do Paranápt_BR
dc.subjectMonografias - Gestão e Empreendedorismopt_BR
dc.titlePlano de Negócios Redes de Comercializaçãopt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples