Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorUdris, Edsonpt_BR
dc.contributor.authorPinheiro, Fernanda de Fátima Cardosopt_BR
dc.contributor.otherSouza, Loraine Julliet dept_BR
dc.contributor.otherModel, Patricia Aparecidapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Bacharelado em Gestão e Empreendedorismopt_BR
dc.date.accessioned2018-03-22T22:08:44Z
dc.date.available2018-03-22T22:08:44Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/54726
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Litoral, Curso de Graduação em Gestão e Empreendedorismopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractEste trabalho buscou, em primeiro momento, inquirir acerca do macroambiente em que a empresa está inserida abarcando os aspectos políticos, econômicos, demográficos e culturais do mercado de panificação e também do microambiente analisando dados de seus concorrentes e fornecedores. Em segundo momento se faz a análise do ambiente interno da empresa com observação, pesquisa e avaliação das áreas de gestão de pessoas, marketing e produção, dando relevância à história do empreendedor e do empreendimentopt_BR
dc.format.extent101 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPlanejamento empresarialpt_BR
dc.subjectPlanejamento estrategicopt_BR
dc.subjectGestão e Empreendedorismo - Litoral do Paranápt_BR
dc.subjectMonografias - Gestão e Empreendedorismopt_BR
dc.titlePlano de negócios do empreendimento Potinhos de Delíciaspt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples